sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Trabalho

Oi... voltando ao trabalho oficial!
Esta semana já voltei pra escola e já ficou tudo mais corrido! Tenho 3 padrões: 2 na escola e 1 em casa, mas tudo bem, gosto dos dois trabalhos e acho que no próximo ano vai dar pra equilibrar melhor as coisas!

Já fiz várias camisetinhas:


joaninha da Giovana



doces e flores


mais joaninhas, essa foi de presente dentro do saquinho personalizado



as costas


a frente




essa bailarina...

foi dentro desse saquinho, presente para a amiga da Giovana
Esse saquinho eu aprendi a fazer no blog "minha casa meu mundo", ainda não sei inserir links rsrs...
Até mais
Tati

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gracinhas seus trabalhos, tudo muito caprichado, juro que quando me disse que estava começando pensei que ia ver costuras tortas e tal, que ruindade a minha! Mas é tudo muito fofo e caprichado, vai assim que vai longe!
    Abç
    Hehe, tive que removar pq escrevi "caprochado" antes e odeio escrever errado!

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!