sábado, 9 de outubro de 2010

Festa antecipada

   Olá, uma das encomendas grandes que eu tinha foi entregue quinta-feira! 45 caixinhas de presente para os professores da minha escola de Londrina.
   A diretora fez uma festa linda para os professores (antecipada, o dia mesmo é só 15 de outubro), com música ao vivo e tudo, estava muito gostoso!!!! Eu adorei!!!
   Algumas fotinhas:

 Silvio, Daiene e Ana.



Mesa recheada de delícias!


 Eu e a Nar.


 Dani, Lúcia, Tati e Jacque.



 Garotas propaganda das caixinhas rsrsrs!



 A mesa de presentes!



 Tudo super caprichado!!!



 O cartão maravilhoso que a Lúcia fez!



E o presente dos homens, quer dizer do homem, porque o Silvio é o único professor da escola.
As outras 20 e tantas são todas professoras!

  
   Festa sempre é muito bom!!!!!

   Bjos 
   Tati

Um comentário:

  1. hhuummm que delícia, heimm..
    AAhhhh tbm contribui pra essa festa. Mandei uma lembrancinha pra ser sorteada (através da Márcia) que é minha amiga.
    Noosssaa tbm conheço a Daiene (desde sempre).
    Tá cercada de gente boa Tati.
    Parabéns pelo nosso dia!
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!