sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Já é Natal!!!

      Olá...quando iniciamos o ano parece que dezembro nunca vai chegar, e fazendo meu planejamento para esta semana na escola, vi que já estamos praticamente lá!!! Só me dei conta quando escrevi: 01/12/2010. É como dizem: o tempo voa...
      E dezembro pra mim é Natal, adoro os enfeites, o comércio aberto a noite, os presentes, ah os presentes, gostaria de dar presentes artesanais pra todo mundo, vai ser difícil, mas vou tentar!


      Essa semana não tenho nada pra mostrar, corri, corri e não consegui terminar nada, então como estou falando de Natal vejam algumas coisinhas aqui na minha casa (estou revoltada que faço tantas coisas e nem uma guirlanda de Natal eu tenho, pode?!?! não dá tempo):



 Essa bota eu ganhei, já faz alguns anos, da escola de Cambé.




 Bonequinho de madeira na maçaneta do banheiro.




 Porta da sala, do lado de dentro, se não a cachorrada faz a festa! rsrsrs



 Minha SUUUUUPER árvore de Natal!



 Só pra vocês terem ideia do tamanho dela, hahaha




Esse fui eu que fiz, até que enfim né?

 Detalhe das bolas.




      Só quem é professor pra saber como é o fim de ano em uma escola! Na secretaria então, nem se fala ( eu já disse que de manhã eu sou secretária e a tarde tenho um 1º ano?), parece que o ano vai acabar e o trabalho não!!!

      Mas passa e como disse minha diretora hoje: "pensa positivo"
      Tô tentando...

      Assim que puder volto com fotinhas de artesanato.
   
      Bjos
      Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!