quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É tempo de flores

      Olá... voltei! O tempo tá passando muito rápido!!!! Não tô conseguindo fazer tudo que quero.

      Sábado pegamos a encomenda de um "jardim" de flores cor de rosa, passamos muitas horas produzindo, mais ficaram lindas!!!!! Aniversário de 1 aninho da Lara.



Foram 50 florzinhas.

       Encaixotadas para serem entregues!


***

      Mais 8 chaveirinhos de flor, esses da Cintia que trabalha comigo:




***
        Um vasinho, (brinde)  para a festa de confraternização do trabalho da minha mãe:

A joaninha ficou um charme!

***

       2 tic tacs de flor (acho que é época de flores de tecido rsrsrs):

 Da amiga de trabalho da minha mãe (tomara que ela tenha gostado!).


 ***

       E chega de flores, mais uma aplicação em camisetinha, de gato, esse fez sucesso:

Lá do Hospital da Talita.

      

***

      Confraternização da minha escola de Londrina, e não poderia faltar uma lembrancinha artesanal (adoro fazer):
Sendo confeccionadas:
 



A primeira:



Prontas:


Arrumadinhas na mesa:
 Foram 45 arvorezinhas de Natal!


E um brinde pra festa:
 porta celular laranja, levei um chaveiro laranja também (de flor pra variar rsrsrs),
mas esqueci de fotografar.



 Minhas amigas de "carro":
Todas muito queridas!!!


      Acho que não me esqueci de nada!
      Bjos e até mais
      Tati

3 comentários:

  1. Oi, tati, brigada pela visitinha!
    Adooooooooooorei a caixinha vermelha, ficou linda e os cupcakes tão fofinhos e gostosos... huuummmmmmmmm
    Bjos, ótimo final de semana
    Me fala: onde vc compra seus paninhos? Em Cambé msm? Qto vc paga o metro? hehe

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer qe suas flores ficaram lindas e amei as arvorezinhas de Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi,passando para agradecer as palavras e deixar meu carinho aqui. Sabe, que tenho uma amiga de Cambé?rs na verdade ela mora em São José dos Campos, e outro dia conversando me falou da irmã que adora fazer artes, será você?kkkkk Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!