sábado, 8 de janeiro de 2011

As minhas almofadas

      Olá... consegui terminar minhas almofadas, quase todas, só falta a de crochê, achei que ficaram bem bonitas, deu uma cara nova na minha sala:


Duas retangulares, com lacinhos para fechar:





Quatro quadradas:




Com fechamento de botões:
 Não quis me arriscar no ziper rsrsrs


 Mas achei que ficaram melhores com os botões!



Meu sofá mais alegre:





      E terminei mais 2 gatinhos, mas tinha me esquecido de um outro preto, então ainda falta mais um.





       Lá no blog Entrelaçar tem um sorteio bem legal, achei a ideia bem original, tô participando!!!

    
      Bjos e bom fim de semana!!!
      Tati

2 comentários:

  1. Tatiiiiiiiiii, adorei as almofadas!!! Esse tecido floral é perfeito! eu quero!!!
    E os gatinhos, sempre fofos!
    Bjos, vou lá ve ro sorteio... rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Depois de um looooooooongo tempo, resolvi dar uma navegada para ver as coisas bonitas. O seu blog tá uma tetéia. Adorei suas novas criações, especialmente as almofadas.Ah e os gatinhos tbém...estão fofos d+. Bjus Lucia

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!