domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cinema e presentinhos

      Oi... fui ao cinema ontem, vimos O turista, gostei bastante, apesar das criticas não serem muito boas (não ligo muito pras criticas, se eu gosto eu gosto e pronto-isso para filmes é claro).

Como ela é linda!!!


Mandei fazer umas blusinhas de malha e para ficarem mais bonitinhas...

uma rendinha...


 e uma flor!


      Esta semana ganhei uns presentinhos de aniversário atrasado, de umas amigas da escola, uma presilha e uma meia. Descobri como é fácil me fazer feliz! Tem presente mais simples que uma meia? E eu simplesmente adorei!!!!
 Parece ser bem quentinha!
      Esta semana acho que termino algumas coisas aqui, aí eu volto com as fotos.
 
      Beijos
      Tati

Um comentário:

  1. Olá Tati,
    que coincidencia, sábado fui ao cinema assistir: o Turista.
    Eu adorei o filme.... e babei na Anjelina Jolie, que mulher LINDA...que inveja!
    Mas, de volta a realidade, maos na massa que tenho muitos...mas muitos cups para essa semana.
    ADOREI as blusinhas, muito fofas.
    Um bom trabalho pra vc.
    beijinho

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!