segunda-feira, 23 de maio de 2011

De volta

      Olá... demorei, mas apareci rsrsrs, fiquei meio sumidinha, mas já estou de volta!
      Fiz várias coisas no fim de semana (a explicação pro sumiço):
 
Umas toalhas para variar...
 Aplicação em toalha de rosto


 Aplicação em toalha de banho com nome


 O conjunto (adoro vermelho)


 Um vasinho, ainda pra Mariana:
Flores de tecido em rosa e lilás.


 Segui os conselhos da Lígia, e me aventurei nos "zipers" da vida...
 e não é que deu certinho!

Fiz várias bolsinhas (necessaire)
 todas forradinhas...
 segui o pap que a Lígia indicou

 Adorei o resultado

E fiz ainda este porta máquina digital ou celular
 mas acho que não ficou muito prático não, por causa do laço...

        Estou recebendo muitas visitinhas e estou MUITO feliz!!!!!! Ficaria mais ainda se deixassem um comentário com e mail (ou qualquer outra forma) pra eu agradecer.   
      A Heloisa deixou um comentario, mas eu não consegui responder, me manda o e mail pra eu poder te responder!

      Obrigada pelas visitinhas e desculpem a demora em postar
      Bjos
      Tati
 

Um comentário:

  1. Tati, lindas as toalhas! E parabéns por ter enfrentado os zíperes!!! suas bolsinhas ficarma mto fofas!
    Olha só esse Pap que minha Dani fez, bem explicadinho tbém:
    http://costurinhasdadani.blogspot.com/2011/05/quem-tem-medo-do-ziper-mauou-como.html

    Beijos, ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!