terça-feira, 19 de julho de 2011

Porta máquina digital

      Olá... ontem não tive tempo nem de ligar o computador, por isso não postei as fotos dos meus ultimos trabalhinhos (parece que quando a gente tá de férias arruma mil e uma coisas pra fazer).
      Fiz duas capas para máquinas digitais e uma toalhinha de boca.

Essa fiz pra mim:


 Encomenda da minha amiga Edna:


Presentinho para a bebê de uma amiga, a Mariana:


      Amanhã já volto a trabalhar, parece que nem fiquei de férias de tão rápido que foi!!!!
      Assim que tiver novidades eu volto!
      Bjos
      Tati

2 comentários:

  1. Oi, Tati!! Seu trabalho é lindo!
    Muito obrigada pela visita ao Chá de Baunilha, fiquei muito feliz com suas palavras!!
    Sua viagem parece ter sido ótima!!
    Beijos!!
    Até mais, Bela

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!!
    Que bom que gostou do álbum da Narcimélia. Tbm achei que ficou bem legal.
    Obrigada pela visita.
    Bjosss.

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!