quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Muitas coisinhas

      Olá... estou animada com meus paninhos!!! Fiz várias coisinhas e já estou com muitas começadas!

Bolsa infantil com aplicação:

Mais de pertinho:
essa é a primeira, ainda tem mais uma.

***
Nem acredito que consegui terminar todas as encomendas de 
gatos peso de porta:
já tava virando lenda! hahaha

***
Dei início, agora, a uma produção de frutas de tecido, muitas frutas:
pera,

maçãs:
 e ainda tem: morangos e bananas, 
que não consegui terminar.
Tentei fazer um cacho de uvas mas não deu muito certo,
se alguém tiver alguma dica eu agradeço!!!!!

 Aqui embaladinhas:
 achei um charme!
(modéstia a parte rsrsrs)

***
E pelas minhas andanças pelos blogs da vida,
encontrei um livro que simplesmente amei:
 só não me lembro em qual blog foi.

É uma graça!!!!! Pra quem gosta de bordados um prato cheio,
dá uma espiada:

Indico muito!!!!!!

      Assim que tiver mais coisinhas bonitinhas eu volto!
      Bjos
      Tati

3 comentários:

  1. Amei...quanta coisa linda. Tô querendo criar coragem e fazer um gato desses para a minha filha, que ama gatos (meau, como ela chama)
    parabéns e bj!
    http://panquecanaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati, fiquei feliz que você gostou da idéia do caderno. O seu blog tb já está na minha lista, porque sou fã e tenho certeza que o pessoal lá do panqueca vai gostar muito. Bj!

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!