segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriado prolongado

      Bom dia!!!! Plena segunda-feira de manhã e eu em casa escrevendo no blog, não tem preço!!!! hahahaha Nada como um feriado prolongado pra deixar a gente mais feliz! Programei tantas coisas pra hoje que não sei se vou dar conta!
      Tinha combinado com a Edna (minha amiga de escola e costura) de costurarmos hoje, mas ela não pôde vir, então tive uma "aula" de costura com minha sogra ontem e resolvi que vou costurar uma blusa hoje sozinha! Depois eu mostro o resultado!

  ***
      Agora algumas fotinhas dos últimos trabalhos:

Aplicação em toalhas:
 Banho e rosto pro Felipe.

E essa foi um presente para minha sobrinha/afilhada:

 
Cartão artesanal,com aplicação de flor de tecido

e o envelope é todo em tecido:
 com fita para fechar.


       E fiz estes porta lenços de papel, seguindo este passo a passo do blog: Minha casa, meu mundo, ótimo por sinal, gosto muito do blog da Lu, recomendo umas passeadinhas por lá:

Serão todos para presente.


       Agora vou para minhas costuras!
      Volto logo com o resultado.
      Bjos Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!