quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

      Olá... faz uns dias já que não passo por aqui, mas é que estou meio sem tempo! As escolas, as costuras, as coisas de casa... final de ano é sempre assim!

***
      Acabamos com a grama da frente da minha casa! Não tinha mais jeito, estava horrível! Tenho duas cachorras que pensam que são tatus ou estão procurando algum dinossauro no meu quintal! rsrsrsrs 
      E logo eu, que adoro uma graminha... mas eu adoro mais elas e como delas eu nunca vou me desfazer, então foi grama que pagou o pato! Mas agora preciso dar uma vida pra minha casa, que parece estar num calçadão! Tô pensando em 3 tipos de plantas (claro que todas em vaso): bambu mossô, onze horas e beijinho.

onze horas daqui

 beijinho daqui
bambu mossô daqui
       Tomara que minhas "meninas" não acabem com tudo!
Assim que fizer, coloco umas fotinhas aqui.

      Bjos e até
      Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!