sábado, 23 de junho de 2012

Olá...

      Como vocês estão? Pra variar tô em falta com o blog...
      Esta semana tive um probleminha com minha gravidez, no domingo passei muito mal (acho que tive uma virose) e depois disso fui a médica e fiz uma ultrassom que mostrou que o liquido da minha barriga tinha diminuido! Resultado: estou de molho! Ela disse que ainda não preciso me preocupar, mas que tenho que me cuidar! E é o que estou fazendo: bem quietinha em casa e tomando muita água! Parece que daqui pra frente vai ser assim, como disse a médica: uma semana de cada vez! Mas é um pouco frustrante, tinha feito mil planos... chás de bebê, meus aluninhos o resto da decoração do quartinho...  fazer o que né?!

      Mas antes de acontecer tudo isso, tinha terminado 2 pesos de porta, encomenda de uma amiga da Talita:

Este leãozinho me quebrou a cabeça:
 e o resultado me surpreendeu:
 achei super fofo!!!!

E mais um gatinho:


Fiz também mais algumas coisas para minha nenê:

Um bloquinho para anotações:


E umas toalhinhas de boca:



Minha cunhada também bordou umas toalhinhas, que eu adorei:



E minha mãe fez um conjuntinho bem gracinha também:

      ***

Hoje tá um friozinho gostoso aqui, alguém aceita um caputino?

      Bjos e até
      Tati

2 comentários:

  1. Oi Tati, então a sua princesinha pode chegar a qualquer momento??? Fica triste não, vive um dia de cada vez e deixe acontecer, já me conformei que ser mãe vai ser isso, não mandamos em mais nada, quem está no comando é quem sabe: DEUS.Beijos e fique tranquila, tudo tem sua razão...beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo lindo! Adorei o leõzinho e as toalhinhas de boca da Julia.Parabéns! Bom descanso "meio forçado" é claro!!!Bjus Lucia fã de seus trabalhos

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!