quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fim de gravidez

      Olá...Como estão? Eu estou bem, fora que não consigo mais dormir direito, nem ir pra lado nenhum sem alguém me levar e o frio que está aqui, do resto está bem, eu acho! Estes últimos dias de gravidez estão um pouco dificeis... A cada exame é uma novidade! (será que minha garotinha vai querer nascer neste frio? ai, ai...) Amanhã tem outro vamos ver...

      Terminei a ÚLTIMA encomenda, um enfeite de porta de maternidade da Alessandra de Rolândia, já tinha feito as lembrancinhas de nascimento e o enfeite de porta da filha dela e agora ela encomendou este para dar de presente:



      E terminei também mais algumas coisinhas para o quarto da minha menininha:



      Ainda tô costurando umas fraldinhas, lavando umas roupinhas... mas de resto tá tudo pronto! Agora é só esperar! (tô um pouquinho nervosa, confesso rsrsrsrs)

      Bjos e assim que tiver alguma novidade eu volto!
      Tati

Um comentário:

  1. Oi Tati!!!Adorei as "coisinhas de Julia".Tudo ficou uma fofura, como acho que ela vai ser...
    Como diz vc, agora é só esperar.Tudo de bom.Bjus LUCIA

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!