quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bronquinha da tia

      Olá... ontem levei um puxãozinho de orelha da minha tia, disse que eu abandonei o blog e que vai parar de me visitar! NÃO! eu não abandonei o blog!!!! Peço desculpas a quem passa sempre por aqui e por favor não deixem de me visitar!!!, é que estou com os pensamentos em outras coisas e sem muita inspiração.... mas pretendo (e não prometo rsrsrsrs) estar mais presente.

      Hoje feriado, tirei o dia pra ficar em casa, colocar as coisas em ordem e terminar umas encomendas antigas... não fiz praticamente nada estes dias, a não ser um alfineteiro (ou agulheiro, sei lá) que dei de presente pra uma amiga muito querida que fez aniversário esta semana:





    Esse aqui é um gatinho de maçaneta, que a Talita fez já faz um tempo...

se alguém se interessar...


      Estou envolvida em muitos cachecóis de lã... tenho vários começados (tenho mania de começar muitas coisas) e pretendo terminar alguns pra minha viagem em julho!
 
      E é isso, vou ver se faço uns gatos hoje... assim que terminar eu volto aqui (prometo tia, hahaha)
      Bjos
     Tati

PS: logo o bloguinho faz seu primeiro aniversário e pretendo fazer um sorteio, aguardem!!!!

2 comentários:

  1. Oi Tati...já vi esse filme!!!
    Tem épocas que dá vontade de abandonar tudinho, mas depois a gente volta melhor...rsrsrsr
    Ah, o meu blog tbem vai fazer aniversário...ADORO...e já estou pensando na festinha de comemoração e nos presentinhos...quem sabe presentinhos artesanais???
    beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, foi bronquinha de amor, mas arrume um tempinho para o blog, isto é para nós.
    Beijos,
    Marli

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!