domingo, 5 de junho de 2011

Frio

      Olá... mais um domingo de friozinho, não dá coragem nem de ficar no computador (gela as mãos rsrsrs).
      Ontem  minhas garotas foram para o banho, ficaram fofinhas e limpinhas!!!! (a Lola acha que é tatu, só fica na terra agora)

A Pam não gosta muito de foto, sempre vira a cara...
Assim (limpas) puderam receber o veterinário, pra tomar as vacinas.


      E a semana rendeu mais algumas flores...

 Vasinho para a Michele (da minha escola) enfeitar o quartinho da Mariana, 
que está pra chegar

 E uma "florzona", para maçaneta.


Alguns chaveiros, também de flor!


E lembram que eu tinha feito umas bolsinhas, pois é, não aguentei e coloquei umas flores para enfeitar, ficaram mais simpáticas:


 Minha prima Dani ficou com as duas.


Fiz também uma aplicação em body, 
para fazer conjunto com uma toalhinha de boca:


 Ficaram engraçadinhas...


A Talita fez uma caixa de biju, encomenda da minha amiga Olga:


 De bolinhas pra combinar com uma que fiz para o presente dos professores.



       Por hoje é isso, tenho muitas coisas pra começar, muitas pra terminar e como sempre, estou enrolada com o tempo e agora tem esse frio que não ajuda muito também!
      Um dia eu dou conta (eu acho)!
      Bjos Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!