domingo, 30 de outubro de 2011

Tarde de costura

      Olá.... tinha tanta coisa pra mostrar aqui... tá tudo atrasado! Essa semana fiquei doente de novo, me arrastei para o trabalho e quando chegava em casa só queria cama, hoje estou melhor, fui ao médico e já estou tomando remédio. Mas chega de coisa chata!
      Como disse outro dia, eu  e minha amiga Edna marcamos uma tarde de costura, ela tem muita noção, apesar de nunca ter feito um curso de corte e costura! E me ajudou a costurar uma blusa!!! Ficou linda! ao menos eu achei! rsrsrsrs
      Já marcamos uma outra tarde!!! Adorei costurar roupa!!
      Vamos as fotos, só duas pra dizer a verdade, esqueci de tirar mais...

Nossas máquinas no meu quartinho de costura:

E nós ao final da tarde:
 eu com minha blusa nova! 
Dá pra acrediatr que ela era uma saida de praia?

***
Voltando às minhas produções artesanais...
fizemos mais lembrancinhas pra Fernanda:
 chaveiros de flor.
 E anjinhos:
 para o batizado da Mariana!
Os verdes foram para uma loja aqui de Londrina:
a Bella Bepe.
 Ficaram muito lindinhos!!!!!

       Bom domingo a todos!
      Bjos
      Tati

Um comentário:

  1. Ficou linda a blusa, Tati! Parabéns!
    Os anjinhos da Fer tbém ficarma super fofos, assim como as florzinhas gorduchas!
    Deixa te perguntar: vc compra tecido aí em Cambé msm? Qto tem pago o metro? Tô com dificuldade pra encontrar xadrez médio bege e verde. Será que vc viu por aí???
    Bjos, boa semana

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!