terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltei!!!

      Olá... estou de volta! Passei uns dias fora (fui na casa da minha prima) em Jaraguá do Sul-SC, passeamos um pouquinho, e depois fiquei meio doente, ainda não sei o que tive, só vou ao médico amanhã ou depois (coisa difícil é conseguir marcar um médico pra mesma semana, quanto mais para o mesmo dia!) e eu fiquei muuuuuito ruim!!!! Mas já estou melhor e cheia de coisas pra mostrar e contar!
      Vamos começar hoje pelo passeio! Fomos até Camboriu, debaixo de muita chuva, passamos pela Havan e subimos na estatua:

Nova York, será???? hahahaha


Na cidade mais alemã do Brasil (como disse o Fantástico):
portal.


      Lá em Pomerode parece que estamos em outro país mesmo, tudo limpo, organizado, trânsito tranquilo...

Tem zoologico:
 nunca tinha visto flamingos de verdade, 
aliás nunca tinha visto hipopótamo, urso, lobo guará, onça pintada...
 E lá fica a fábrica das porcelanas Schmidt:


uma tentação!!!!
tive que comprar uns pratinhos...

Tomamos café no Torten Paradise, maravilhoso!
E acredita que encontrei uma professora aqui de Cambé, que não via fazia uns dois anos, tomando café lá também?! Eita mundo pequeno!!!!


Isso não parece foto de Esporte Espetacular?rsrsrs

      Por hoje é isso, assim que der eu volto com fotinhas de artesanatos.
      Bjos Tati
 

Um comentário:

  1. Raquel G. Campaner2 de novembro de 2011 21:49

    Olá! Tive que comentar... rs! Tenho uma tia que mora lá em Jaraguá do Sul. Nossa, acho que faz uns 3 ou 4 anos que ñ vou pra lá! Bjs

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!