sábado, 17 de março de 2012

Muitas coisas

      Olá a todos!!! Estamos com algumas encomendinhas para entregar, então esta semana trabalhamos bastante! Como é bom ter um periodo livre (acho que todos já sabem que estou de licença da escola a tarde), as coisas rendem, até no mercado eu estou indo mais! hahahaha

      Das encomendas da Josi , só falta entregar as lembrancinhas, aqui o que já foi entregue:

Enfeite de porta de maternidade:

Três ursos pernudos:

Dois aviões:
tudo em feltro!

      A minha diretora tem uma irmã que mora nos Estados Unidos e ela gosta das minhas toalhas! Encomendou mais um jogo pra dar de presente! Tô exportando minhas toalhas, que chique né? hahahaha


Aqui a de rosto mais de pertinho:

      E mais uma de rosto com aplicação de coração, esta minha tia Marli deu de presente:


Aqui os detalhes:


Adoro vermelho!


      E voltando as flores do meu quintal: meu vaso de cacto deu uma flor! Muito linda! Ganhei a muda da minha tia já faz alguns anos e só agora saiu a flor!

O Mike adorou! Ela tem um cheiro diferente e ele chegava a enfiar a carinha dentro dela!
Foi bem engraçado!

      Nossa! Hoje o post ficou grande! Assim que terminar o restante das encomendas eu volto pra mostrar.
      Bjos e até
      Tati

2 comentários:

  1. OIE!!!
    ficou linda a toalha da Cida, e o cacto é um show, a natureza encanta a gente com suas perfei
    ções... Beijos Marli.

    ResponderExcluir
  2. Você e' muito caprichosa,
    Parabéns!

    Taciana
    http://www.tacianadesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!