terça-feira, 27 de março de 2012

Carrinhos, cestos e maçãs

      Olá... terminando as encomendas!

                                     Estas foram as lembrancinhas de nascimento do Lucas:

                                                             40 carrinhos em feltro:

                                              Embaladinhas em saquinho de celofane:
                                                                  
                                                              Detalhe da etiqueta:


                                                       Dois cestos de tecido bege:
 
      Ainda não ficaram como eu gostaria, mas também não ficaram ruins não:


      E fiz algumas maçãs também, acho que elas ficam muito lindinhas:
                                           Duas rosas vão para o quarto da minha bebê.

                                     Dei uma de presente nesta embalagem, achei simpática:


      Já comecei a pensar no quartinho da minha bebê (5 meses já), vai ser em rosa bebê, a princípio queria vermelho e branco, mas achei difícil encontrar coisas vermelhas delicadas, então vamos ficar com o clássico mesmo...
      É tão engraçado, ainda falta 4 meses para ela nascer e já ganhei muitos presentes... meus aluninhos já me deram muitas coisas (e olha que eu trabalho em uma comunidade bem carente), é muito bom receber esse carinho as pessoas!

      E é isso!
      Bjos
      Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!