terça-feira, 21 de setembro de 2010

Camisetas

   Olá, até que enfim terminei as camisetas, já tava ficando com vergonha, mas como tudo aqui sempre atrasa um pouco...
   Eu gostei do resultado, tomara que a dona goste também!!


Um gato de bolinhas (eu adoro bolinhas...)



Detalhe da gola (eu adoro botões também...)



E flores com laço
 (eu também adoro fitas de cetim, aliás acho que eu adoro tudo rsrs)



Mais de pertinho.



   Uma amiga da Talita, lá do hospital (acho que já falei que minha irmã é enfermeira), fez aniversário e ela queria dar um "Presentinho Artesanal" (rsrsrs), então escolhemos este kit (super perua!!!!, que eu adoro, como tudo, hahaha):






   E olha só o que eu ganhei:

Um cupcake da Angélica, olha que delícia: além de fazer uns docinhos de mentirinha ganhei um docinho de verdade!!!!! E muito gostoso!!!


   Bjos e até
   Tati

Um comentário:

  1. Oi, Tati! As camisetas ficaram lindas! e o kit perua tbém... hehehe
    Parabéns pelo trabalho lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!