terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sapatinho e mudanças

   Olá... eu disse que voltava logo!
   Não aguentei, queria mostrar o sapatinho de crochê que minha mãe fez:

Achei que ficou muito fofinho!


Tiramos a receita desse blog de crochê, que é muito legal.


                                                         Foi embalado nessa caixinha.

  



   Lixinho de carro da Lígia, do blog Purple violets, ela pediu marrom com azul e era pra ser meio discreto, pois o marido também usa o carro. Eu tentei, mas pelo menos um botãozinho tive que colocar rsrsr:


Tomara que ela goste e ele também!


  

E mais uma toalhinha de boca, com aplicação de ursinho:




Embaladinha!



   Andei fazendo umas mudanças aqui em casa, coitados dos rapazes que vieram aqui pra consertar a  internet e acabaram fazendo mudança de móveis rsrsr, mas ficou muito bom, meu "quarto/ateliê" tá ficando bem ajeitado, o que não quer dizer bonito rsrsr...



   Por hoje é isso!
   Bjos
   Tati




5 comentários:

  1. Eu quero...fiquei imaginando no pézinho da Carol...uma sapatilha de crochê para minha cinderela!!
    LINDO...PERFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati, adoooooooorei o lixinho! Imagino pessoalmente, deve ter ficado melhor ainda... rsrs brigada!
    Lindo sapatinho, mto fofo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aaafff que sapatinho mais fofo!!!
    Que pena que a minha gatinha já é grandinha... kakakakaka
    Muuito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tati!
    O sapatinho ficou lindo!
    Fique tranquila... Eu divido com as pessoas as receitas para que façam mesmo.
    O que não é correto é pegar a foto e pap da pessoa e postar na cara dura, o que não é seu caso.
    Vi que fez um link para o meu blog e isso é ótimo. Muito Obrigada!
    Seu procedimento está correto. Num próximo post ficaria melhor ainda se você escrevesse o nome do blog e se possível da proprietária... Assim ficaria mais melhor ainda. Sempre que tiver alguma dúvida pode perguntar que me empenharei em responder.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Tatiana, parabens por esse lindo espaço,aqui é tudo lindo...adorei o gato peso de porta, ficou um charme só.
    Estou te seguindo para não perder nenhuma atualização, se tiver vontade de conhecer meu trabalho venha me visitar será um prazer te ver lá pelo Giro da Arte.
    Super beijo

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!