terça-feira, 14 de setembro de 2010

+ Docinhos

   Olá, consegui terminar mais uns docinhos:




Tem com morango...
ou com cereja



   E fiz um lixinho de carro para homem, sem muito fru-fru (é difícil):




   Agora meu proximo trabalho são 2 aplicações em camisetas para uma amiga da escola, sempre fiz em camisetinhas de criança é a 1ª vez pra adulto, tomara que fique legal e ela goste!
   Ah, e tem também um peso de porta que preciso terminar da minha amiga Erica, é para o irmão dela, portanto não pode ser fru-fru (de novo, como é difícil fazer coisas para homem!!!).

   A Lígia do blog Purple violets, me ajudou a colocar um contador de visitas aqui no blog, ela foi muito atenciosa e paciente em me ajudar (acredita que nem MSN eu tenho), fez um passo a passo tão bem explicadinho que eu jamais conseguiria... "Obrigadinha Lígia"
 

   Vou parar de reclamar que a vida tá corrida, graças a Deus tenho encomendas novas quase todo dia! Estou cansada, mas estou muito contente!!!!

  Bjos e até +
  Tati

5 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I os meus bolinhos.
    Vou pra Cbé sábado, combinei com a Talita que vou ligar pra pegar.Ah...e fazer mas encomendas de ímã e de chaveiro.
    Vou vender junto com os cupcakes...que fofo.
    Parabéns pelo trabalho...tá lindo.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso msmo, estamos cansadas, mas bem contentes, logo seremos micro empresárias, ai q chick...kkk e em família, mais chick ainda....kkkkkk
    Bjim mana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati! Parabéns pelas artes e por ter conseguido instalar o contador! hehe Não precisava agradecer tanto... hehehe no que eu puder ajudar, estou sempre à disposição!
    Desejo muito mais sucesso pra vcs! Deus abençoe sempre!
    Aproveitando, me falar qto fica esse lixinho "discreto" pra carro... rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha esse bloguito ..
    Cheio de cherme heim..???
    Vou seguir e ficar por dentro de todas as novidades..
    Bjocas..
    Quem sabe a gente se esbarra por aí né.. Cambé não é tão grande assim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!
    Dá uma olhada nesse blog..
    Tem coisas lindas feitas com tecido, e tudo com pap, bem explicadinho.
    http://scrapcriativodecoracao.blogspot.com/2010/09/ideias-floridas.html
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!