segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Que legal!

Olá,
passeando pelos blogs que acompanho, vi o meu Presentinhos Artesanais na lista de blogs da Angélica, que tem um blog super legal e gostoso: Cupcakes by Angel Batistela muito obrigada pelo carinho, ah e ela já tá virando cliente...

E aqui tá o presente que eu terminei sexta pra Débora que fez 15 anos sábado:



Tomara que ela tenha gostado!



Aqui uma encomenda de 25 flores:

Empacotadinhas e etiquetada



No meu quarto de costuras tem uma poltrona e olha quem eu peguei tirando um cochilo:


Nossas etiquetas de tecido chegaram, assim que eu tirar uma foto coloco aqui, achei que ficaram bem bonitinhas! Agora deixa eu correr que ainda vou no Matsuri (uma festa japonesa) hoje!

Bjos
Tati

Um comentário:

  1. Oi...to passando por aqui pra retribuir a visita e muito obrigada por divulgar o meu blog no de vcs, nem sei como retribuir.
    Ah, tô louca pelos meus bolinhos de mentirinha...to curiosíssima, mas sei que vou amar, é muito capricho e já adoro essas fofurices e depois vou gostar ainda mais.
    beijos

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!