sábado, 18 de setembro de 2010

Minha casa

   Olá, como disse outro dia gosto muito de decoração e tudo ligado a casa.
   Adoro a minha casa, não é uma casona, nem chique, mas eu adoro, desenhei e medi cada cômodo e devagar  vou tentando deixá-la como quero! Tenho mil ideias e invento bastante coisa, coitado do meu maridinho (e olha que ele colabora comigo, sempre entra nas minhas armadas rsrs)!
   Aqui alguns detalhes, feitos e elaborados por mim, que deixam a casa mais bonitinha:



Patinhos de pedra e meus mini cactos do Carrefour:
no banheiro.



Ainda no banheiro:
um adesivo no espelho, tirei o molde na internet.



Pingente de maçaneta:
bem "simplinho".



E no quarto:
outro adesivo.


   Agora falando de trabalhinhos, consegui terminar o peso de porta sem fru-fru da minha amiga:
Ela disse que gostou! Ficou parecendo uma almofadinha.

   Quanto as camisetas da minha outra amiga, já comecei e fiquei com bastante dúvida, mas acho que vão ficar bem bonitas!
   Deixa eu ir que ainda vou ao mercado hoje (eu detesto ir ao mercado)!

   Bjos
   Tati

Um comentário:

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!